Como funciona a contratação de empresa de segurança de edifícios

Além de proteger sua propriedade contra ladrões e arrombamentos, um segurança reflete positivamente no valor de sua propriedade e pode ajudá-lo a atrair inquilinos de qualidade. 

Se você está pensando em contratar uma empresa de soluções em segurança para proteger seu prédio, você está no caminho certo. Reunimos um guia rápido para ajudá-lo a compreender os custos e benefícios de contratar uma empresa de segurança de edifícios.

Quanto custa contratar uma empresa de segurança de edifícios?

A maioria das empresas de segurança cobra uma taxa por hora para cada guarda de segurança no local. Isso significa que se você pretende contratar segurança para um prédio de condomínio, provavelmente acabará gastando o valor mensal. Considere outros fatores, como a localização do seu prédio e se os guardas de segurança estão armados. As despesas gerais de negócios e de combustível também podem ser aplicadas se você estacionar os guardas em uma casa de patrulha ou precisar que eles patrulhem os veículos designados. Você notará também que empresas de segurança experientes cobram mais do que operadoras inexperientes.

  • número de horas no local.

A maioria das empresas de segurança cobra por hora. Isso significa que você pagará mais por cada hora extra que os guardas gastarem cuidando de seus portões ou patrulhando sua propriedade. 

  • Salário por hora dos guardas de segurança.

Vários fatores determinam o salário por hora de um guarda de segurança. Por exemplo, um guarda de segurança armado com experiência em polícia ou nas forças armadas cobrará mais do que um guarda desarmado sem treinamento de combate. Os guardas de segurança que fazem parte de uma empresa de segurança licenciada também cobram mais do que os agentes independentes. Isso nem sempre é necessário, mas se você quiser contratar uma equipe de guardas de segurança independentes, certifique-se de verificar primeiro os regulamentos provinciais. 

Embora desarmado, um segurança básico pode usar um uniforme de proteção e carregar um dispositivo de comunicação e talvez um bastão. Na maioria das situações, a mera presença do pessoal de segurança é suficiente para afastar os criminosos. Entrar em altercações físicas com criminosos não faz parte da descrição do trabalho do pessoal de segurança do prédio, portanto, este equipamento é suficiente para manter a paz em seu prédio. 

  • Sua localização

A localização do seu prédio também contribuirá para o custo por hora da contratação de um guarda de segurança. Os seguranças que trabalham nas grandes cidades cobram mais do que os que trabalham nas pequenas.

  • Consulte o site da empresa

Primeiro, verifique o site da empresa de segurança. Deve conter informações sobre os serviços da empresa. Isso inclui a prova de qualquer licenciamento ou órgãos reguladores dos quais eles façam parte. Realize sua devida diligência na empresa para certificar-se de que ela está licenciada e segurada. 

Pergunte se a empresa oferece treinamento contínuo a seus funcionários e certifique-se de que eles estejam devidamente licenciados e que cumpram os regulamentos estaduais. Se você contratar um guarda de segurança armado por qualquer motivo, certifique-se de que ele seja devidamente treinado e experiente o suficiente para usar suas armas de maneira adequada em situações de alto risco.